Prefeitura de Penedo fortalece o esporte local com a 3ª Edição da Copa dos Povoados

Na noite dessa terça-feira, 27 de fevereiro, a Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMES), realizou a reunião arbitral que deu início oficial para a 3ª Edição da Copa dos Povoados.

O evento realizado na Escola Municipal Santa Cândida, situada na comunidade Palmeira Alta, representa um novo marco na gestão “Penedo Crescendo com Seu Povo”, evidenciando o compromisso firme com a valorização e promoção do esporte local, inclusive na zona rural.

Foto: SMES

A Copa dos Povoados, uma competição que já se tornou tradição no calendário esportivo do município reúne equipes de diversos povoados, incluindo Santa Margarida, Espigão, Imbira, Conrado, Prosperidade, Vila Operária, Chã da Lagoa e Pescoço, em uma festa do futebol que celebra o talento, a paixão e a união das nossas comunidades.

Durante a reunião arbitral, foram definidos os detalhes para o sucesso da competição: o módulo de disputa, as regras do jogo e a composição dos grupos. Com equipes divididas em quatro grupos, o torneio promete ser um espetáculo de habilidade, estratégia e emoção, onde o verdadeiro vencedor será o esporte penedense.

• Grupo A conta com a presença de Madureira A, Imbira B, Santa Margarida B e Imbira A.
  • Grupo B é formado por Chã da Lagoa, Vila Operária A, Espigão A e Vila Operária B.
  • Grupo C reúne Palmeira Alta A, Madureira B, Santa Margarida A e Conrado A.
  • Grupo D traz São Paulo da Prosperidade A, Espigão B, São Paulo B e Conrado B.

Este evento não é apenas uma competição, mas um símbolo do trabalho contínuo da gestão “Penedo Crescendo com Seu Povo” em promover atividades que fortalecem o tecido social, incentivam a prática esportiva e contribuem para a saúde e bem-estar de nossa população. É uma demonstração do nosso compromisso em pensar no nosso povo, elevando o esporte local a novos patamares.

Fique ligado para mais informações sobre o início da competição e venha torcer pelo seu povoado! Juntos, vamos celebrar o esporte e a união em nossa querida Penedo.

SECOM/PMP