Cidadão, este espaço é seu!
A Ouvidoria é o elo que busca estabelecer, por meio de seus procedimentos, a comunicação eficiente entre o cidadão e a Administração Pública Municipal. Atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo a relação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Penedo, a fim de tratar as demandas individuais e propor soluções coletivas, promovendo a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade e o aprimoramento de rotinas e processos de trabalho.
Todos os cidadãos e cidadãs podem recorrer, de forma democrática, à Ouvidoria, para manifestar seus anseios: denúncias, elogios, reclamações, simplificação de serviços, solicitações e Sugestões.
O objetivo da Ouvidoria é ser um importante instrumento de controle social e fortalecimento da democracia.
CONSULTE SUA MANIFESTAÇÃO PERGUNTAS FREQUENTES
CANAIS DE RECEBIMENTO DE MANIFESTAÇÕES:
e-mail: ouvidoria@penedo.al.gov.br
Telefone: 3551-3148 (Temporariamente)
Atendimento Presencial (Terça e Quinta, das 08:00 às 12:00h) – SUSPENDIDO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA
Sistema Fala.BR
Endereço: Av. Wanderley, n° 141, Santa Luzia
Cidade: Penedo/ AL.
CEP: 57200-000
Ouvidor: Rodrigo Seixas Santos