Prefeitura de Penedo inicia a segunda edição da Copa dos Povoados

Secom PMP

Integrar a zona rural com a cidade é uma das plataformas do governo Ronaldo Lopes, trabalho realizado em diversos setores da Prefeitura de Penedo, inclusive por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES).

Uma das ações é a realização da Copa dos Povoados, competição amadora de futebol de campo cuja abertura foi realizada neste final de semana, na comunidade Palmeira Alta.

A equipe do Madureira (povoado Pescoço) venceu o Flamengo (povoado Santa Margarida) por dois a zero na partida que abriu a segunda edição da Copa que teria ainda o confronto entre os times Vila Operária B x Palmeira do Espigão, adiado a pedido dos responsáveis pelas equipes.

A próxima rodada da Copa dos Povoados também está adiada em função do falecimento de Wagner Nunes, desportista e irmão do Diretor de Esporte da SMES, Evanílson Nunes.