SEDECIN convida ambulantes para diálogo sobre o trabalho em Penedo e atualização de cadastro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) convida todos os ambulantes de Penedo para uma reunião essencial, a ser realizada na Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, a biblioteca localizada ao lado da agência dos Correios.

O encontro marcado para a próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 9 horas tem como objetivo discutir temas de relevância para o trabalho dos ambulantes penedenses, visando encontrar soluções conjuntas que aprimorem as condições de trabalho, e também para atualização do cadastro da categoria na SEDECIN.

Os documentos necessários são: xerox da carteira de identidade (RG), do CPF e comprovante de residência para fazer a atualização de cadastro.

A medida visa garantir que o registro de cada ambulante esteja atualizado, permitindo uma comunicação eficiente e personalizada sobre questões relevantes.

A reunião representa ainda uma oportunidade valiosa para que os ambulantes expressem suas preocupações, sugiram melhorias e participem ativamente na busca por soluções que beneficiem a todos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria está empenhada em fortalecer o diálogo com os ambulantes, reconhecendo a importância desse setor para o desenvolvimento econômico local.

Texto Fagner Honorato

Foto Arquivo Secom