Programa CRIA divulga nova lista de beneficiárias em Penedo

O Programa CRIA atende cerca de 4 mil famílias

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH), divulga nova lista de mães de família de baixa renda incluídas no Programa Criança Alagoana (CRIA) que distribui mensalmente R$ 150,00.

A relação das contempladas  no (CRIA) divulga a lista dos penedenses no programa para auxiliar as mães na compra de alimentos e itens de higiene para crianças.

O Programa CRIA atende cerca de 4 mil famílias em Penedo e alcança um número cada vez maior do público-alvo por conta das ações desenvolvidas no governo Ronaldo Lopes.

O calendário de pagamento do CRIA é idêntico ao do Auxílio Brasil, com a data do depósito correspondente ao final do número do NIS do beneficiário.

CONFIRA ABAIXO

lista cria penedo maio junho julho