Prefeitura de Penedo inicia pagamento do salário de julho nesta quarta-feira, 27

Folha do funcionalismo municipal é quitada dentro ainda dentro do mês trabalhado

O salário do mês de julho dos servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo começa a ser pago nesta quarta-feira, 27.

O calendário de quitação do funcionalismo municipal começa com a faixa denominada Demais Secretarias.

Na quinta, 28, recebem trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria Municipal de Educação.

A folha de pessoal da Prefeitura de Penedo será concluída na sexta-feira, 29, quando recebem os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, data do pagamento do 13º salário para todos funcionários que fazem aniversário em julho.

A quitação da folha de pessoal em dia e dentro do mês trabalhado é compromisso assumido e cumprido à risca pelo Prefeito Ronaldo Lopes.