Prefeitura de Penedo inicia nesta terça, 26, o pagamento do salário do mês de março

Nesta terça-feira, 26 de março, tem início o pagamento do salário referente ao mês de março para os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo.

O calendário divulgado hoje (segunda, 25) informa que a folha começa a ser quitada pela faixa indicada como “Demais Secretarias”, contemplando também os profissionais da Secretaria de Educação.

A programação continua na quarta-feira, dia 27, quando será a vez dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde receberem seus salários.

Ainda no dia 27, a Prefeitura de Penedo também efetuará o pagamento do 13º salário para o pessoal que faz aniversário neste mês de março, reforçando o compromisso em manter os salários em dia e pago dentro do mês trabalhado..

O Prefeito Ronaldo Lopes e o Vice-Prefeito João Lucas reiteraram o compromisso com o funcionalismo público, garantindo que o pagamento da folha de pessoal seja realizado de forma pontual e dentro dos prazos estabelecidos.