A primeira noite de shows na Arena Sinimbu arrastou uma multidão que se divertiu com as atrações artísticas da festa de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo.

A super estrutura aberta ao público na orla da cidade tem capacidade de receber cerca de 70 mil pessoas, com segurança garantida pela Polícia Militar e empresa privada.

O evento realizado pela Prefeitura de Penedo tem ainda atendimento de pronto-socorro, distribuição de preservativos, campanha de combate ao trabalho infantil e violência contra a mulher.

Nas arquibancadas ou na pista da Arena Sinimbu, o público curtiu as apresentações da noite dessa quinta-feira, 11, shows abertos por cantoras penedenses, mais uma demonstração da valorização da cultura local no governo Ronaldo Lopes/João Lucas.

Elânie Nascimento, Juh A Imperadora, Rikielly Souza começaram a festa que continuou no palco com Guiz Mauriz, Menos é Mais e Wallas Arrais.

A programação da noite desta sexta-feira, 12, também abre espaço para o talento de artistas de Penedo, com Maxyllene Cruz e Sabrina Lôbo.

A segunda noite de shows na Arena Sinimbú continua com Sandra Moreno, Henry Feitas, Mary Fernandes e banda À Vontade.

E quem não puder ir ao local dos shows e quiser curtir a festa, pode acompanhar as apresentações ao vivo, acessando o canal oficial da Prefeitura de Penedo no YouTube.

SECOM PMP

FOTOS Thiago Sampaio, Célio Júnior e Bruno Vieira (Equipe Antônio Fon)

VÍDEO – Ricardo Alves e Felipe Cavalcante