Campeonato Amador de Futebol de Campo reúne 37 times da cidade e da zona rural de Penedo

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMES), dá início ao tão aguardado Campeonato Amador de Futebol de Campo 2023.

Os jogos começaram no sábado, 11, marcando o pontapé inicial da competição que visa incentivar a modalidade e fortalecer o espírito esportivo na comunidade.

A competição que conta com 37 times está programada para se estender ao longo das próximas semanas, culminando em uma emocionante grande final marcada para 03 de dezembro.

Os jogos acontecem em dois campos: o Campo do Vasco e o Campo do Complexo Esportivo Luís Gerônimo Pereira, antigo SESI.

O Campeonato Amador de Futebol de Campo é uma iniciativa que reforça o compromisso da Prefeitura de Penedo em incentivar o esporte como meio de promoção da saúde, integração social e qualidade de vida.

A Prefeitura de Penedo convida toda a comunidade a prestigiar a competição, apoiar seus times locais e vivenciar a emoção do futebol amador. A presença ativa da comunidade é essencial para o sucesso do campeonato e para promover a cultura esportiva em nossa cidade.

Confira os resultados da primeira rodada:
Borussia Dortmund 1X0 Avaí
Boca Jr 1X0 Vila Nova