Prefeito Ronaldo Lopes lança o Programa Bolsa Atirador durante solenidade no Tiro de Guerra de Penedo

Secom PMP

O Prefeito Ronaldo Lopes anunciou mais um programa de distribuição de renda para a população de Penedo. O gestor que criou o Mesa Cheia, o Bolsa Auxílio Permanência e aprimorou o Bolsa Atleta lançou o Bolsa Atirador durante solenidade no Tiro de Guerra.

O apoio mensal no valor de cem reais foi anunciado nesta sexta-feira, 11, para auxiliar os jovens que irão servir ao Exército Brasileiro na unidade centenária de reconhecida contribuição para a formação cidadã de gerações de penedenses.

“Nós vamos mandar um projeto para a Câmara Municipal de Penedo para formalizar o Programa Bolsa Atirador, inclusive porque essa também é uma reivindicação dos vereadores e tenho certeza que será aprovada com celeridade”, explica Ronaldo Lopes.

Assim que a lei for sancionada, passará a vigorar de forma imediata, assegurando o apoio aos jovens penedenses.