Ronaldo Lopes assina ordem de serviço para obras de drenagem no Ouro Verde, Litoral e Cacimbinhas

Projeto resolve problema de alagamento e será feito com recursos próprios da Prefeitura de Penedo

Secom PMP

O Prefeito Ronaldo Lopes é um gestor que cumpre seus compromissos com a população. Ainda durante a campanha, ouviu das famílias que residem no Ouro Verde, Litoral e Cacimbinhas a reivindicação para acabar com o alagamento de ruas.

Na oportunidade, o então candidato afirmou que resolveria o problema assim que fosse possível. E na tarde dessa terça-feira, 25, a solução teve sua ordem de serviço assinada por Ronaldo Lopes.

O ato administrativo reuniu o gestor da Prefeitura de Penedo com os Secretários Valmir Lessa (Seinfra), Ivo Costa (Serviços Públicos), Kim Emmanuel (Comunicação); os vereadores Rodrigo Regueira, Bili Marques, Irmão João e o representante da empresa responsável pelas obras, a FP Construtora Ltda.

“Esses três bairros sofriam constantemente com inundações e essa drenagem vai resolver definitivamente o problema. Fico muito satisfeito em fazer uma obra desse porte, com recursos próprios do município, para que a gente possa resolver, de uma vez por todas, o problema que essas pessoas tinham antes da drenagem”, afirma Ronaldo Lopes.

O investimento orçado em quase um milhão e setecentos mil reais atende mais uma antiga reivindicação dos moradores de Penedo, melhorando a qualidade de vida das famílias que residem no bairro Santa Isabel (Cacimbinhas), Loteamento Santo Antônio (popular Litoral) e Loteamento Ouro Verde.

Texto Fernando Vinícius

Fotos Deywisson Duarte