Centro de Diagnóstico de Penedo volta a realizar exame de radiografia

Unidade de saúde retoma a oferta de todos os procedimentos de imagem

Secom PMP com Assessoria SEMS Penedo

O Centro de Diagnóstico Almir Nogueira Lopes está com todos os serviços funcionamento normalmente para a população de Penedo e região.

Além da retomada dos exames de tomografia e mamografia, a unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) está com setor de radiografia funcionando normalmente.

Para atender a demanda reprimida durante o período de recuperação de parte da estrutura do Centro de Diagnóstico, a SEMS prioriza o período de 05 a 10 de setembro para exames de raio-x.

Durante esse período, o foco será para quem já tinha procedimento agendado que ainda não foi realizado devido a reforma do prédio da unidade.

Vale lembrar que quarta-feira (07), o Centro de Diagnóstico estará fechado por causa do feriado de 7 de Setembro.

A SEMS Penedo informa ainda que somente partir do dia 12 de setembro serão liberados novos agendamentos para radiografia, seguindo encaminhamento dos postos de saúde.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Secretaria Municipal de Saúde no telefone (82) 99925-5743.

Texto Gabriela Flores com Secom PMP