Bairros e povoados de Penedo recebem investimentos em iluminação pública

Trabalho da gestão Crescendo Com Seu Povo é desenvolvido pela SIPE

Ruas e logradouros públicos de Penedo iluminados com lâmpadas de LED são a parte mais visível dos investimentos em eficiência energética realizados durante a gestão Crescendo Com Seu Povo.

Por meio da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE), o governo do Prefeito Ronaldo Lopes melhora o serviço que ganhou mais celeridade desde que passou a funcionar de forma autônoma, desvinculado da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Ricardo Araújo é empossado Superintendente de Iluminação Pública

A solução administrativa gera resultados relevantes, a exemplo dos 685 serviços realizados na zona rural de Penedo somente no período entre 20 de agosto e 24 de setembro.

Na cidade, a manutenção da rede pública atende prioritariamente a demanda da população. Para facilitar o acesso, a SIPE disponibiliza o número (82) 98898-7234, exclusivo para uso por meio do aplicativo Whatsapp.

Os avanços que atendem tanto moradores da cidade quanto o homem e a mulher do campo também são reflexos do plano de governo do Prefeito Ronaldo Lopes. O gestor promove ações que asseguram melhorias para a população.

Confira!

Adesão de Penedo ao CIGIP garante mais economia e eficiência

Prefeito Ronaldo Lopes apresenta necessidades de Penedo para empresa Equatorial

Prefeitura de Penedo e Equatorial firmam convênio sobre tarifa social de energia