Prefeito Ronaldo Lopes assina aposentadoria de duas servidoras da Secretaria de Educação

Professoras tem aposentadorias concedidas pelo Prefeito Ronaldo Lopes

DECOM PMP

O Prefeito Ronaldo Lopes assinou a concessão de aposentadoria para duas servidoras públicas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Durante o momento solene, as Professoras Edvânia Ramos de Jesus Carvalho de Oliveira e Maria Aparecida de Souza Santos foram homenageadas com rosas entregues pelo gestor do Poder Executivo Municipal.

As professoras aposentadas pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Penedo, o Penedo Previdência, exerceram durante décadas o Magistério nas unidades de ensino da Semed.

De acordo com sua legislação vigente, também regulamenta pelo município, as professoras receberão as respectivas aposentadorias com proventos integrais e paridade total.

Valores calculados com base na última remuneração contributiva de cada servidora e também devido aos anos de contribuição e a idade das servidoras públicas .

Professoras tem aposentadorias concedidas pelo Prefeito Ronaldo Lopes

A professora Maria Aparecida de Souza Santos,  26 anos a serviço da Prefeitura Penedo, tendo ingressado desde o ano de 1998 ficou muito feliz com a homenagem e disse que é uma data muito especial há muito tempo aguardada.

“Maravilhosa surpresa, não esperava ser convidada para receber o documento de aposentadoria aqui na Prefeitura,”, afirmou Maria Aparecida.

O Prefeito Ronaldo Lopes destacou o momento especial vivido pelas professoras agora aposentadas pelo município, que dedicaram suas vidas em prol da educação e agora receberão a merecida aposentadoria.

Recebi as professoras Maria Aparecida e Edvânia Ramos para assinar as suas aposentadorias. Aproveitei o momento para agradecer por toda a contribuição das duas e parabenizar pelos mais de 20 anos de serviços prestados ao município de Penedo”, destacou o Prefeito Ronaldo Lopes.

Por: Thiago Sobral- jornalista Decom PMP