A Secretaria Municipal de Saúde de Penedo divulgou nesta terça-feira (21), um novo boletim epidemiológico que trata da pandemia de Covid-19 em Penedo.
O mais recente boletim tem como destaque o fato de Penedo já ter 611 pessoas curadas de Covid-19.
Apesar da boa noticia, a Prefeitura de Penedo orienta a população a permanecer em casa, só saindo em casos de extrema necessidade, como forma de evitar a proliferação de novos casos de Covid-19.
Com relação aos demais dados, a SEMS Penedo informa que 150 pessoas estão sendo monitoradas. Penedo também tem três casos suspeitos (aguardam resultado de exame de PCR), 814 descartados.
Além disso, os dados contabilizam 09 óbitos decorrentes da doença provocada pelo novo Coronavírus. Os dados também apontam 719 casos confirmados da doença no município.
Localidades:
O boletim epidemiológico da SEMS Penedo desta terça (21), apresenta a seguinte distribuição de casos confirmados de Covid-19, por localidade do município, bairros da zona urbana e povoados da zona rural.
193 Dom Constantino
102 Centro
24 Palmeira Alta
54 Senhor do Bonfim
80 Raimundo Marinho
07 Capela
07 Santa Margarida
50 Santo Antônio
137 Santa Luzia
17 Santa Izabel
27 Tabuleiro
03 Santa Cecília
18 Cooperativa
Thiago Sobral – Jornalista Decom (PMP)