A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) divulga nesta sexta-feira, 07, o resultado preliminar da análise de mérito das propostas submetidas ao Edital nº 003/2024 – Edital Prêmio José Eduardo Salvador – Mestre Eduardo.
A premiação para agentes culturais comprovadamente atuantes em Penedo é realizada com recursos da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura/Lei Nº 14.399/2022.
O resultado da análise de mérito das prospostas é de responsabilidade da comissão de seleção instituída pela Portaria nº 001/2025/SEMCLEJ, especialmente designada para o certame, conforme previsto no edital.
Vale ressaltar aos proponentes interessados que a interposição de recurso contra o resultado preliminar precisa ser feita no período de 10 a 11 de fevereiro de 2025, mediante o cumprimento das seguintes disposições:
Os recursos deverão conter exclusivamente as razões recursais, sendo vedada a apresentação de novos documentos ou alterações nas inscrições originalmente submetidas;
Os recursos deverão ser protocolados por meio físico, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, das 08 às 13 horas.
Confira abaixo o resultado preliminar do Edital Mestre Eduardo
Clique aqui para baixar