A histórica ‘Cidade dos Sobrados’ respira arte em seus quatro cantos. Em mais um dia de apresentações culturais, a Praça Barão do Penedo cedeu seu belo cenário na noite desta terça-feira (15), para a emocionante encenação da Paixão de Cristo.
A bela montagem que conta a passagem de Cristo pela terra, foi uma realização da Escola Nossa Senhora Auxiliadora, onde o engajamento de alunos e professores foi essencial.
A programação cultural que emocionou os dezenas de penedenses que lotaram a Praça, teve o apoio da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Cultura, da Diocese de Penedo, e do ICAMAP.
Em seguida, os presentes puderam acompanhar uma seresta que percorreu as principais ruas do Centro Histórico, saindo da Barão de Penedo, com destino à Praça Jácome Calheiros. Durante a passagem pelo Rosário Estreito, uma singela homenagem, mais um corte de bolo e os parabéns pelos 378 de história de Penedo.