Prefeitura prestigia exposição do Centro Especializado de Reabilitação Santa Clara em Maceió

A Coordenadora da Atenção Especializada, Karini Omena, participou nesta quinta-feira, 24, no Shopping Maceió, da Exposição que acontece até sexta-feira, reunindo todos os Centros Especializados de Referência em Reabilitação (CERs) do Estado de Alagoas, em comemoração ao mês da pessoa com deficiência.

Karini esteve juntamente com a Coordenadora da Educação Especial da SEMED, Gleide Lima, visitando o estande do Centro Especializado de Referência em Reabilitação Santa Clara que representa Penedo durante o evento.

Entre uma visita e outra, a certeza de que a Vereadora Raquel Tavares, idealizadora do espaço que conta inclusive com Equoterapia na região do Baixo São Francisco, tem se destacado entre as melhores e trazido resultados surpreendentes diante da parceria mantida com a Prefeitura de Penedo.