O Diário Oficial do Estado publicou em sua edição de terça-feira, 18, a relação dos suplentes selecionados nos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) para Alagoas.
A lista disponível no arquivo abaixo do texto inclui instituições e fazedores de cultura atuantes em Penedo e outros municípios do Baixo São Francisco, pessoal que precisa apresentar documentos para ter acesso ao recurso.
Vale destacar que o período de habilitação termina na sexta-feira, 21 de fevereiro, etapa que continua sendo on-line para quem se inscreveu por meio do portal cuca.al.gov.br (Cadastro Único da Cultura Alagoana).
Para quem recorreu ao escritório regional da PNAB Alagoas instalado em Penedo pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult AL), é preciso encaminhar a documentação no mesmo local.
O serviço está disponível na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), localizada na Rua Dâmaso do Monte, nº 143, Centro Histórico, a partir das 8 horas até as 13h30.
A Secult Alagoas ressalta que os documentos obrigatórios variam conforme o tipo de inscrição, sendo Pessoa Física ou Jurídica. Entre os principais, estão documentos de identificação, certidões negativas, comprovantes de residência e conta bancária específica para recebimento dos recursos.
O resultado preliminar da etapa de habilitação será divulgado no dia 7 de março, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Secult (secult.al.gov.br).
Para mais informações, os proponentes podem entrar em contato pelo e-mail pnabalagoas@gmail.com ou visitar o site secult.al.gov.br/pnab.