Destino Penedo é apresentado para centenas de agentes de viagem durante XVI Convenção Schultz

default

Evento é considerado o maior do setor privado do turismo nacional e acontece no resort Vila Galé Alagoas, na Praia de Carro Quebrado, município da Barra de Santo Antônio

O Destino Penedo está sendo divulgado para centenas de agentes de viagem de vários lugares do Brasil na 16ª Convenção Schultz, considerado o maior evento do setor privado do turismo nacional que está sendo realizado em Alagoas, na Barra de Santo Antônio.

Os atrativos do município foram apresentado por Maik Vieira, empresário do ramo e atual presidente do Conselho Municipal de Turismo de Penedo. Ele falou sobre a infraestrutura turística da cidade, destacando o número de leitos, que já são cerca de 770 disponíveis, e ainda sobre a gastronomia, história, arquitetura, cultura e as atrações da cidade.

Através de vídeos, os agentes de viagem ficaram sabendo um pouco sobre a história e os encantos de Penedo, com informações sobre meios de hospedagem, passeios, bares, restaurantes, pontos turísticos e o calendário de eventos.

“A Schultz é uma das operadoras parceiras do Destino Penedo. O município faz parte do produto Alagoas Imperdível, que traz grupos de todo o Brasil para conhecer as maravilhas da nossa cidade histórica. Em momento de destaque, tivemos a oportunidade de realizar uma apresentação exclusiva para cerca de 350 agentes de 22 estados brasileiros. Sem dúvida, se converterá em mais vendas para Penedo”, disse Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.

A Convenção Schultz reúne os melhores agentes de viagem de todo o país, imprensa especializa, parceiros e equipe da empresa promotora do evento.

Por Thaciana Lima – jornalista e social media da SETUREC