O governo Ronaldo Lopes/João Lucas é feito com base no diálogo, seja durante contato direto com o povo de Penedo ou mediado por seus representantes na Câmara de Vereadores, sindicatos ou associações de moradores e de agricultores.

Nesta quinta-feira, 09, o prefeito em exercício João Lucas recebeu representantes de entidades dos bairros e das comunidades rurais para informar sobre projetos estruturantes e ouvir demandas da população.

O encontro realizado no auditório da Casa de Aposentadoria foi aberto com uma breve explanação sobre o mutirão de limpeza que está sendo feito na área urbana de Penedo.

Acompanhado pelo Secretário Pedro Felipe Queiroz (SEDECIN) e pelo presidente da Federação das Associações, Carlos Eduardo Barbosa de Souza, popular Carioca, o prefeito em exercício conversou durante cerca de duas horas com os participantes do encontro.

João Lucas destacou reivindicações já atendidas por Ronaldo Lopes, os investimentos que estão sendo feitos no município e os que virão com o Programa Acelera Penedo (PAP).

Sobre as demandas apresentadas, ele expôs os motivos de algumas pendências, ressaltando a disposição da administração de atender o que for possível, conforme as possibilidades do governo que trabalha em favor do povo de Penedo.

Texto Fernando Vinícius

Fotos Deywisson Duarte