Tá na conta! Prefeitura de Penedo paga salário de dezembro nesta quinta-feira, 21

Quando Ronaldo Lopes anunciou o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo, também informou que a folha referente ao mês de dezembro seria creditada antes do Natal.

Promessa feita, promessa cumprida. O salário do funcionalismo municipal já está na conta dos trabalhadores e trabalhadoras, dinheiro disponível a partir desta quinta-feira, 21.

Assim, o Prefeito Ronaldo Lopes conclui o terceiro ano do seu mandato pagando o salário dos servidores em dia e ainda dentro do mês trabalhado.

Além da segurança gerada às famílias dos servidores da Prefeitura de Penedo, o gestor viabiliza a circulação de recursos no comércio da cidade com o pagamento da folha em dia.