Ronaldo Lopes apresenta o cartão ServCard para Sindspem, Sindlojas e vereadores

Os servidores efetivos da Prefeitura de Penedo irão dispor de um cartão para compras no comércio local, o ServCard. Criado por iniciativa do Prefeito Ronaldo Lopes, o benefício é resultado do diálogo do gestor com representantes dos sindicatos dos lojistas e dos servidores municipais.

As duas entidades (Sindilojas Penedo e Sindspem) participaram nesta terça-feira, 28, da apresentação do ServCard aos vereadores, durante reunião realizada à tarde na sede da Prefeitura de Penedo.

“Nós conversamos com os vereadores, conversamos com o sindicato dos lojistas, conversamos com o sindicato dos funcionários até chegar a uma decisão que eu considero que foi a melhor, dentro de todas que foram sugeridas”, ressalta Ronaldo Lopes sobre o trabalho que beneficia diretamente o comércio da cidade.

Vitor Ricardo, gerente regional da SiconCard – empresa responsável pelo ServCard -, também participou do encontro e explicou que o sistema é similar ao Mesa Cheia e ao Bolsa Auxílio Permanência, ambos criados no governo Ronaldo Lopes/João Lucas.

“A diferença para o ServCard é que o servidor precisa autorizar, no Sindspem, o desconto em folha que pode chegar até 35%, dentro dos descontos facultativos que o órgão disponibiliza”, ressalta Vitor Ricardo.

Secom PMP