Orla de Penedo recebe segunda edição do Open Penedo de Beach Tennis

As areias da Orla de Penedo recebem, até o dia 29 de outubro, a segunda edição do Open Penedo de Beach Tennis. O torneio promete atrair competidores, praticantes e simpatizantes da modalidade esportiva de todo o país.

O Open Penedo de Beach Tennis é mais uma oportunidade que o município tem para alavancar o turismo e movimentar o comércio e outros setores da economia local e, também, reafirmar que o Destino Penedo está pronto e estruturado para receber eventos dos mais variados segmentos.

“O torneio de Beach Tennis demonstra que Penedo está preparada não somente para receber eventos relacionados a entretenimento, feiras e congressos, por exemplo, mas, também, a eventos esportivos de diversas naturezas. Da mesma forma, a elevada movimentação de turistas na cidade, demonstra, mais uma vez, a importância do segmento de eventos para o fortalecimento da economia e a geração de emprego e renda a população”, disse Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.

O Open Penedo de Beach Tennis vai distribuir um total de R$ 15.000 em premiações, que serão distribuídos entre as categorias Amadora e Profissional. O torneio segue até o próximo domingo (29), dia em que serão conhecidos os ganhadores.

Por Thaciana Lima – jornalista e social media da SETUREC