O maior programa de qualificação profissional gratuito viabilizado pela Prefeitura de Penedo para a população inicia novas turmas nesta quarta-feira, 25.

Com recursos próprios do município, o governo Ronaldo Lopes/João Lucas investe na contratação de cursos que são oferecidos sem custo para os penedenses, todos de instituições do Sistema S (Sesi, Sesc, Senai, Senac e Senar) e certificado válido em todo território nacional.

As oportunidades estão capacitando moradores de Penedo para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo, com as aulas do Programa Minha Chance ofertadas na Unidade Sesi, onde também funciona a Escola Municipal Santa Luzia.

As novas turmas de Operador de Computador, Costureira, Soldador Industrial, Mecânico de Motos e Mecânicos de Carros começam as aulas nesta quarta-feira, 25, com salas funcionando no período da tarde e da noite.

Confira a relação de cada turma nos links abaixo

SOLDADOR NOITE OUTUBRO

OPERADOR DE COMPUTADOR TARDE OUTUBRO

OPERADOR DE COMPUTADOR NOITE OUTUBRO

MECÂNICO DE MOTOS TARDE OUTUBRO

MECÂNICO DE MOTOS NOITE OUTUBRO

MECÂNICO DE CARROS TARDE OUTUBRO

MECÂNICO DE CARROS NOITE OUTUBRO

COSTUREIRA TARDE OUTUBRO

COSTUREIRA NOITE OUTUBRO