Prefeitura de Penedo divulga Gabarito do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Diretores das Escolas Municipais

A Prefeitura de Penedo está comprometida em promover a excelência na gestão da educação municipal. Um passo fundamental nesse processo é a seleção criteriosa dos diretores das unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a empresa Gestar.

Nesse sentido, a administração municipal anuncia a divulgação do Gabarito do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que definirá os próximos líderes das escolas públicas da cidade.

Hoje, dia 23, foi divulgado o gabarito oficial da prova de conhecimento teórico. O resultado parcial de classificação será publicado na quinta-feira, dia 26, seguido pela abertura do prazo para eventuais recursos dos candidatos.

CONFIRA AQUI O GABARITO