Semana de Capacitação do Sebrae está com inscrição aberta em Penedo

A parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Sebrae Alagoas viabiliza um importante investimento de capacitação da população penedense, sem custo para quem tem interesse em abrir e administrar um empreendimento próprio.

A partir do próximo dia 16 de outubro, quem se inscrever no curso Como Desenvolver Uma Empresa de Sucesso vai ser orientado em cinco oficinas distintas, todas ofertadas no período noturno, no horário entre 19h e 22 horas.

O treinamento acontece no ginásio da Escola Estadual Professor Ernani Méro, iniciando com o tema Eu, empreendedor. Em seguida, o curso segue com as oficinas Ideias + Oportunidades, Qual é a minha meta?, O desafio da Mudança e Novos Rumos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui ou de forma presencial, na unidade móvel do Sebrae Alagoas que está em Penedo.

A articulação para qualificar o povo de Penedo tem atuação direta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin) e da Sala do Empreendedor.

O veículo atende ao público nesta segunda-feira, 09, em frente ao Theatro Sete de Setembro, Centro Histórico. Na terça, 10, a van do Sebrae leva as inscrições do curso Como Desenvolver Sua Empresa até o bairro Santa Luzia, na praça do Barro Duro.

O atendimento descentralizado chega no Conjunto Rosete Andrade na quarta-feira, 11, e também na comunidade Tabuleiro dos Negros na sexta-feira, 13, retornado ao Largo São Gonçalo no sábado, 14.