Parceria entre Prefeitura de Penedo e IGPS viabiliza fardamento para trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura de Penedo e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas e Sociais (IGPS) entregaram nesta quarta-feira, 20, fardamento para servidores e colaboradores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP).

A distribuição foi realizada na sede da pasta responsável pela coleta de lixo doméstico, poda de árvores em logradouros públicos, recolhimento de entulhos, capinação e limpeza das ruas de Penedo, além da realização de obras e a manutenção das estradas vicinais.

O Prefeito Ronaldo Lopes participou da iniciativa que atende centenas de trabalhadores. “São praticamente 600 funcionários que trabalham nas mais diversas áreas de atendimento direto à população. Penedo é uma cidade limpa, é uma cidade que trabalha muito na sua coleta de resíduos, com todos os funcionários trabalhando fardados”.

“Nós temos uma parceria com o IGPS, que é um dos nossos parceiros nessa luta, e nós estamos colocando fardas para todo o pessoal. Foi muito bom participar desse momento, com tanta gente boa que trabalha nessa secretaria”, acrescentou o gestor penedense, elogiando o trabalho do engenheiro civil Ivo Costa, responsável pela SEMSP, e sua equipe.

“Nós identificamos cada trabalhador de cada serviço prestado por nossa secretaria para a cidade de Penedo. Então, esse é um momento muito gratificante para todos nós da Secretaria de Serviços Públicos, um momento realmente de muita satisfação” afirmou Ivo Costa.

SECOM PMP