Prefeitura de Penedo inicia o pagamento do salário de agosto nesta quinta-feira, 24

O salário referente ao mês de agosto dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo começa a ser pago nesta quinta-feira, 24.

O calendário de pagamento do funcionalismo municipal começa pela faixa denominada Demais Secretarias.

Ainda na quinta, 24, recebem trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria Municipal de Educação.

A programação finaliza na sexta, 25, para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e o 13º salário do pessoal que faz aniversário em julho.

O pagamento em dia e dentro do mês trabalhado da folha de pessoal da Prefeitura de Penedo é compromisso assumido e cumprido pelo Prefeito Ronaldo Lopes.