Secretaria de Assistência Social de Penedo entrega Carteira do Idoso para transporte gratuito e de portador de Fibromialgia neste sábado, 13

Secom PMP

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) informa que entregará neste sábado, 13, o lote mais recente da Carteira do Idoso para transporte gratuito intermunicipal.

A pasta da Prefeitura de Penedo também vai disponibilizar para mulheres portadoras de fibromialgia a carteira que assegura prioridade de atendimento em filas e serviços.

Os documentos estarão disponíveis no evento Assistência Com Você – Dia das Mães, que será realizado na Praça 12 de Abril, a partir das 8 horas.

Além da entrega das carteiras (confira relação abaixo da notícia), haverá atendimento do Cadastro Único, principalmente para quem está com Bolsa Família bloqueado; atendimento à população no Expresso Saúde e das empresas de água e energia, analisando a inclusão na tarifa social para pessoas de baixa renda.

Na primeira edição do Assistência Com Você haverá ainda sorteio de brindes, brincadeiras para as crianças e shows artísticos.

Confira abaixo quem vai receber as carteiras

Carteira de Fibromialgia

• JOSINETE MONTEIRO