Ciclistas se aventuram na ‘Trilha Eu Amo Penedo’ no dia 07 de maio

Assessoria SETUR

Evento apoiado pela Prefeitura de Penedo acontece no dia 07 de maio

No mês de maio, a cidade de Penedo vai sediar a primeira edição da ‘Trilha Eu Amo Penedo’. O evento esportivo acontecerá no próximo dia 07 e deve receber ciclistas de outras cidades e estados vizinhos.

A Prefeitura de Penedo apoia a realização da trilha cuja organização e inscrição são de responsabilidade dos promotores do evento.

Para participar da aventura, é preciso entrar em contato pelos instagrans @1_trilhaeuamopenedo e @garotosimof, ou pelo WhatsApp (82) 98746-5040.

A concentração da ‘Trilha Eu Amo Penedo’ será em frente ao Restaurante Prato Cheio, localizado na Avenida Wanderley. Às 6h30, os ciclistas participarão de um café da manhã e só depois, às 8h30, irão pedalar o percurso de 35 km na zona rural do município.

O ponto de chegada será no Restaurante Prato Cheio, onde os ciclistas participarão de sorteio de brindes e de um show com música ao vivo.

Por Thaciana Lima – jornalista e social media da SETUR