Nova Secretária de Cultura será a entrevistada do PENEDO POD desta quinta, 09

Teresa Machado falará das novas ações à frente da SEMCLEJ e sobre como será a Festa Náutica 2023, o próximo evento do calendário anual da Prefeitura de Penedo

Recém-empossada na Secretaria de Cultura de Penedo, Maria Teresa Machado Pereira Tenório Sá participará do podcast oficial da Secretaria Municipal de Comunicação, que tem como apresentadores o Secretário Kim Emmanuel e o Diretor de Comunicação, Fernando Vinícius.

A gestora da SEMCLEJ, em um bate-papo informal, contará seus planos iniciais para a cultura da cidade histórica de Penedo. Além disso, as primeiras informações sobre a tão esperada Festa Náutica será divulgada.

O PENEDO POD excepcionalmente acontecerá nesta quinta-feira, 09, a partir das 10h, no Youtube da da gestão Crescendo Com Seu Povo.