Confira aqui a programação artística do Bom Jesus 2023 de Penedo

Artistas e bandas divulgados na estreia do podcast Penedo Pod

Secom PMP

Chegou ao fim a expectativa sobre a programação artística da festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo em 2023.

Artistas e bandas que se apresentarão nos dias 05, 06 e 07 de janeiro na Arena de Eventos que será instalada na orla da cidade foram anunciados pelo Prefeito Ronaldo Lopes nesta terça-feira, 29.

A divulgação realizada agora há pouco também é um marco na comunicação institucional da Prefeitura de Penedo. Toda a programação artística foi apresentada durante a estreia do podcast Penedo Pod, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

O trabalho transmitido pelo YouTube da PMP e redes sociais do Prefeito Ronaldo Lopes foi organizado por Kim Emmanuel, gestor da Secom e âncora do Penedo Pod.

A divulgação tão esperada sobre o Bom Jesus de Penedo também contou com a participação de Aliny Costa, Secretária Municipal de Cultura e do Secretário Municipal de Turismo, Jair Galvão.

De forma descontraída, o anúncio também foi uma oportunidade para tratar de temas como Penedo Luz, eventos de grande porte (Festival de Música, Circuito Penedo de Cinema e Penedo Trakto Show) e dos trabalhos desenvolvidos pelo Prefeito Ronaldo Lopes.

Confira abaixo toda a programação artística do Bom Jesus 2023 de Penedo

Dia 05 – Quinta-feira