Prefeitura de Penedo e Senac lançam curso gratuito de Assistente Administrativo

Os interessados devem ter 15 anos ou mais e Ensino Médio incompleto

Secom PMP

A Prefeitura de Penedo e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estão ofertando à população com idade a partir de 15 anos e Ensino Médio incompleto o curso gratuito de Assistente Administrativo.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria – SEDECIN, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 116, Centro Histórico de Penedo.

A qualificação profissional é mais uma ação do governo Ronaldo Lopes para capacitar a população de Penedo, inclusive adolescentes e jovens, ao mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer à SEDECIN com documentos pessoais originais e xerox legíveis de segunda à sexta, das 8h às 13h, até o dia primeiro de agosto.

Serão ofertadas 25 vagas. As aulas ocorrerão no dia 03 de agosto à 29 de setembro.

Texto Fagner Honorato – jornalista Secom PMP