Novo cronograma do Concurso da Prefeitura de Penedo será divulgado em até 30 dias

Fundepes informa retomada das atividades em nota divulgada nesta sexta, 03

Secom PMP

Quem se inscreveu para o concurso lançado em 2020 pela Prefeitura de Penedo deve se preparar para a reta final do certame suspenso por conta da pandemia de Covid-19.

A retomada das atividades acontece nesta sexta-feira, 03, último dia útil da semana em que o Prefeito Ronaldo Lopes e o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), Luciano Lucena, conversaram com representantes dos setores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) responsáveis pela realização do concurso.

Por meio de nota técnica divulgada agora há pouco, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Ufal informam a revogação da suspensão do concurso.

No mesmo comunicado, as instituições informam que o novo cronograma de realização das provas objetivas para todos os cargos será anunciado em até 30 dias.

NOTA-TECNICA-Retomada-Concurso-Penedo