Destino Penedo ganha divulgação no Instagram

Perfil lançado pela Prefeitura de Penedo para divulgar a Cidade Histórica e atrair mais turistas

Todo tipo de trabalho precisa estar na Internet para ser visto e despertar interesse pelo produto/serviço que oferta. A presença digital é imprescindível, principalmente nas redes sociais.

Por isso, a Prefeitura de Penedo criou o perfil @destinopenedo no Instagram.

Com acervo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e material de colaboradores – qualquer pessoa pode ter uma foto ou vídeo publicada, destacando atrativos turísticos de Penedo –, o perfil foi lançado nesta segunda-feira, 27, Dia Internacional do Turismo.

Informações sobre meios de hospedagem e gastronomia local serão destacados no Destino Penedo, a mais recente iniciativa da gestão Crescendo Com Seu Povo direcionado ao segmento gerador de emprego e renda.

“Vamos postar diariamente lindas imagens de nossa cidade e vídeos de divulgação de nossos hotéis, pousadas, bares e restaurantes e, claro, de nosso patrimônio histórico e artístico”, informa o Diretor de Turismo da Sedetur Penedo, Maike Vieira.

Por Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP

Fotos – Antonio Fon/arquivo Sedetur Penedo