Penedo disponibiliza vacina contra Covid para pessoas com menos de 60 anos

Secretaria Municipal de Saúde reduz faixa etária para 58 anos a partir de quarta-feira, 26

Pessoas com menos de 60 anos de idade começam a ser vacinadas contra o coronavírus em Penedo pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).

A campanha de imunização que já atendeu mais de 20% da população penedense amplia a assistência para quem completou 59 anos a partir desta terça-feira, 25 de maio.

A aplicação do imunizante acontece na Escola Estadual Ernani Méro, no horário das 07h às 17 horas.

A Secretaria de Saúde de Penedo informa ainda que a redução da faixa etária já atenderá quem tem 58 anos a partir de amanhã (quarta-feira, 26) e quem completou 57 anos poderá ser vacinado na quinta-feira, 27.

Para ter acesso ao serviço, é preciso apresentar documento oficial com foto, cartão SUS e comprovante de residência.

Além do avanço para menores de 60 anos, a SEMS Penedo mantém a campanha de vacinação ainda grupos prioritários.

Por Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP