Prefeito de Penedo divulgou a boa notícia nesta quarta-feira, 06, em suas redes sociais

Decom PMP

Matéria atualizada em 07/05, às 09h33

A campanha de imunização contra o coronavírus em Penedo avança para o pessoal que trabalha em escolas públicas e privadas.

A ótima notícia foi divulgada pelo Prefeito Ronaldo Lopes no início da noite desta quarta-feira, 05.

Profissionais do magistério e trabalhadores da Educação com idade entre 55 e 59 anos já podem se dirigir até a Central de Vacinação a partir desta quinta-feira, 06.

“É mais um grande avanço no combate ao Covid em nossa cidade. Estamos nos preparando também para que possamos voltar a ter as aulas presenciais”, destacou Ronaldo Lopes.

Para comprovar o vínculo de trabalho com a escola, o trabalhador precisa apresentar seu contra-cheque atualizado, referente a março ou abril, ou declaração assinada pelo diretor da unidade de ensino.

A Central de Vacinação contra Covid-19 funciona na Esvola Estadual Ernani Méro, no horário entre 7h e 17 horas.