Vídeo: Prefeito Ronaldo Lopes lança campanha Vacina Solidária

Parceria entre poder público e população de Penedo para ajudar quem mais precisa

A Prefeitura de Penedo lança a campanha Vacina Solidária com objetivo de arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias em situação extrema de vulnerabilidade social.

A parceria entre o poder público municipal e o povo de Penedo foi anunciada nesta segunda-feira, 29 de março, pelo Prefeito Ronaldo Lopes em suas redes sociais.

“Vivemos o pior momento da história recente do nosso país. A pandemia que nos assola vem trazendo muitas dificuldades para todos nós”, explica o gestor do município que tem o melhor aproveitamento no uso da vacina contra Covid-19, entre todos com mais de 50 mil habitantes de Alagoas.

“Estamos lançando a campanha Vacina Solidária para arrecadar alimentos e destinar às pessoas mais atingidas pela pandemia. Por isso, estamos pedindo que quem for ser vacinado e tiver condições de doar alimentos, que leve qualquer quantidade. Toda ajuda nesse momento será bem-vinda”, acrescenta Ronaldo Lopes sobre a campanha Vacina Solidária.

Para fazer a doação de alimento não perecível, qualquer pessoa pode se dirigir até a Central de Vacinação Contra Covid-19, local exclusivo para imunização da população penedense que funciona na Escola Estadual Ernani Méro, das 8h às 17 horas.

Por Fernando Vinícius – jornalista Decom PMP