Assinaturas dos contratos do Residencial Velho Chico 2 começam nesta quarta-feira (12)

Assinaturas do Velho Chico 1 ocorreram dentro da normalidade

A Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Maria Isabel Cabral, divulgou nesta segunda-feira, 10, o cronograma criado para que os contemplados com as casas do Residencial Velho Chico 2 possam assinar seus respectivos contratos.

De acordo com a secretária a assinatura dos contratos terá início às 08 horas e será realizada na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), situada na Avenida Getúlio Vargas. Ainda de acordo com Dona Bel, como carinhosamente é chamada a secretária, a assinatura dos contratos é a última fase para que os mutuários tenham posse das chaves do seu imóvel.

O Residencial Velho Chico 2 está localizado no Bairro Raimundo Marinho e dispõe de 245 unidades habitacionais, divididas em sala, cozinha, dois quartos e banheiro equipados com sistema solar para aquecimento do chuveiro.

Confira o cronograma:

DATA

HORÁRIO

LETRAS

12/07

08 às 12 horas

A, B, C, D e E

12/07

14 às 18 horas

F, G, H, I, J, K e L

13/07

08 às 12 horas

M e N

13/07

14 às 18 horas

O, P, Q, R, S, T, U, V, X e Z