O último final de semana foi de muita alegria para as crianças Penedenses com a chegada do Papai Noel, com a distribuição de diversos presentes. Uma verdadeira multidão compareceu na última sexta-feira (22), para aguardar a chegada do “bom velhinho”, que em cima do caminhão do corpo de bombeiros acenou para todo o público. O evento também contou com a presença do Prefeito de Penedo Marcius Beltrão e da Secretária municipal de cultura Alyne Costa.
Além de tirar fotos com o Papai Noel e receber presentes, as crianças também puderam brincar no “pula-pula” montado especialmente para elas.
A chegada do Papai Noel foi o ponto alto do Penedo Luz, que foi marcado por uma série de eventos durante todo o mês de dezembro, contracenando com uma iluminação especial de fim de ano realizada pela Prefeitura de Penedo. O encerramento do Penedo Luz ocorreu no último sábado (23), com a participação de grupos culturais e do Saxofonista Douglas que se apresentou para os presentes.
Para o Prefeito Marcius Beltrão, esse foi um momento de diversão para as crianças penedenses, em sintonia com a magia do natal.
“Hoje foi o grande dia do Papai Noel ir ao encontro das nossas crianças. Tudo perfeito e muito lindo!! Ver o sorriso estampado nos rostos de nossas crianças é o verdadeiro alimento para nossas vidas. Feliz Natal!!” afirmou o Prefeito.