Representantes de operadora de turismo de Portugal conhecem Destino Penedo

Assessoria SETUR

Empresa está no mercado há 63 anos e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife

Representantes da operadora de turismo portuguesa Lusanova Tours & Travel se encantaram pelo Destino Penedo. Na companhia dos empresários Fernando Peixoto, Rodolfo Cavalcante e Manu Melo, eles tiveram o privilégio de conhecer os atrativos culturais, históricos e gastronômicos da cidade.

O grupo de trabalho fez um city tour pelo Centro Histórico de Penedo e conheceram o complexo Convento e Igreja Santa Maria dos Anjos, o Theatro Sete de Setembro, o Centro de Convenções e Eventos Comendador Zeca Peixoto, a Casa de Aposentadoria, as igrejas Nossa Senhora da Corrente e São Gonçalo Garcia dos Homens Pardos, alguns equipamentos hoteleiros e a Foz do Rio São Francisco.

Para Maria Augusta Brêda, diretora de Marketing e Promoções da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), receber empresas como a Lusanova Tours e Travel é de fundamental importância para a consolidação do Destino Penedo.

“Essa visita tem um significado muito grande porque uma nova parceria será firmada e o nosso destino será reconhecido e trabalhado no mundo todo, através de novos pacotes que serão criados, por exemplo”, disse Guga Brêda.

“Tivemos o prazer de conhecer Penedo. Cidade que tem um acervo cultural enorme, muita história, cultura e uma gastronomia com um visual perfeito. Penedo tem um potencial muito grande. Em breve, vamos voltar e será com agentes de viagens que vão ter a oportunidade de conhecer também. Foi muito bom, interessante e valeu super a pena! A cidade é muito receptiva”, disse Rodrigo Borges, da Lusanova Tours e Travel.

Por Thaciana Lima – jornalista e social media Setur Penedo