Público aprova e lota arquibancada instalada pela Prefeitura de Penedo para shows da Festa de Bom Jesus

Secom PMP

Cerca de 3.500 pessoas acompanharam todos os shows realizados da programação artística da Festa de Bom Jesus de Penedo em local privilegiado, com acesso gratuito.

A arquibancada instalada pela Prefeitura de Penedo promoveu conforto, segurança e proximidade com o palco para quem optou por curtir as atrações, fora da arena, levando sua bebida e comida.

As penedenses Cristiane Vieira e Mayara Verissimo chegaram cedo para garantir suas vagas na arquibancada na noite de sábado, 07, e assim aproveitar os shows com mais comodidade.

Por ter ido no dia anterior e sentido segurança e conforto, Cristiane levou as filhas Marry Jully, de 8 anos, e Mara Júlia, de 12 anos.

“Proporciona a comodidade de quem quer trazer suas bebidas e comidinhas e assistir aos shows com conforto, porque tem onde se sentar. Percebi que várias famílias estavam vindo com crianças e até idosos, por isso trouxe minhas filhas para curtirmos juntas”, declarou a comerciante para a jornalista Patrícia Machado.

A arquibancada da Festa de Bom Jesus de Penedo também foi aprovada pelos artistas, especialmente Bell Marques. O ícone do axé baiano interagiu com o público da estrutura durante sua apresentação na noite de sexta-feira, 06.

Nenhum incidente foi registrado nesse espaço ampliado e melhor posicionado por determinação do Prefeito Ronaldo Lopes, local onde a equipe da Secretaria Municipal de Saúde levou orientações e distribuiu preservativos.

Texto Fernando Vinícius

Fotos Equipe Antônio Fon e Gabriela Flores