Salário de dezembro dos servidores da Prefeitura de Penedo será pago antes do Natal

Secom PMP

O salário do mês de dezembro dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo estará disponível a partir de quinta-feira, 22, antevéspera do Natal. A notícia foi divulgada pelo prefeito Ronaldo Lopes em sua redes sociais.

“Uma boa notícia para todos os servidores de Penedo, já pagamos o décimos terceiro e agora estamos, a partir de amanhã, pagando uma grande parte das secretarias e até a sexta-feira, concluindo o pagamento de todos os funcionários do município”, informa Ronaldo Lopes.

O Prefeito de Penedo acrescenta ainda que “esse foi um compromisso que assumimos e cumprimos”, desejando “um ano de muitas felicidades para todos e que no ano que vamos entrar, com certeza, vamos garantir essa antecipação do pagamento de salário.”

O pagamento em dia e ainda dentro do mês trabalhado é feito desde o início da gestão Crescendo Com Seu Povo, compromisso com o funcionalismo municipal que também aquece a economia local, principalmente o comércio, setor gerador de emprego e renda que oferta produtos de qualidade para a população penedense e da região.

Na última terça-feira, 13, servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo que fazem aniversário em dezembro ou não receberam a antecipação do 13º salário já puderam sacar o adicional.

Texto Fagner Honorato