Penedo Luz apresenta Concerto de Natal com Orquestra Filarmônica de Alagoas

Secom PMP

A programação do Penedo Luz apresenta mais uma atração gratuita para a população de Penedo e visitantes. Na noite de quarta-feira, 21, a Orquestra Filarmônica de Alagoas faz o Concerto de Natal na catedral diocesana, localizada em frente da Praça Barão de Penedo.

O espetáculo aberto ao público tem direção artística e regência do maestro Luiz Martins, com destaque para a professora de canto e solista do concerto Elisângela Leandro, com repertório de músicas natalinas, incluindo as tradicionais ‘Ave Maria’ e ‘Jesus Alegria dos Homens’, além de outros clássicos.

A Orquestra Filarmônica de Alagoas trouxe, em julho deste ano, o Concerto Estrela Radiosa para o Centro de Convenções e Eventos Comendador Zeca Peixoto.

As apresentações são fruto da parceria da Prefeitura de Penedo com o Governo de Alagoas, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura, Lazer e Juventude; com a Secretaria de Estado da Cultura e o Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA).