Evento acontece nos dias 03 e 04 de dezembro e pré-cadastro já está disponível

Assessoria Setur Penedo 

Empresários de Penedo terão a oportunidade de fazer parte do Trakto Show Penedo. Eles poderão expor e comercializar os seus produtos durante a realização do evento que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, no Centro Histórico, em locais da Avenida Floriano Peixoto e no Largo de São Gonçalo.

Para fazer o pré-cadastro, é muito simples. Basta acessar o site https://penedo.al.gov.br/pre-cadastro-para-empresas-na-trakto-penedo/ e preencher o formulário com todos os dados solicitados. Após isso, é só aguardar o contato da equipe Trakto.

O Trakto Show Penedo é um dos maiores eventos de inovação, tecnologia, marketing e empreendedorismo digital do Nordeste, e será realizado pela primeira vez e de forma gratuita, na cidade de Penedo.

As atrações oficiais ainda não foram divulgadas, mas o evento contará com artistas renomados, que vão falar sobre empreendedorismo, marketing, criatividade, inovação e vendas. Serão dois dias intensos, com mais de 30 palestras, workshops, experiências únicas e mentorias exclusivas.

Texto Thaciana Lima – jornalista e social media Setur Penedo