Prefeitura de Penedo convida ambulantes e donos de food truck para reunião na próxima segunda-feira, 28

Encontro promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria

Secom PMP

Ambulantes e proprietários de food-truck que atuam em Penedo estão convidados para reunião com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria, Pedro Felipe Queiroz.

O encontro com o gestor da Sedecin Penedo e equipe da pasta acontece no auditório da Casa de Aposentadoria, na próxima segunda-feira, 28, a partir das 9 horas.

O objetivo da agenda de trabalho é debater propostas sobre as demandas desses comerciantes, além de temas relacionados com a renovação da autorização para o trabalho e a conservação dos espaços públicos.