Prefeitura de Penedo paga salário de novembro na quinta, 24, e na sexta-feira, 25

Secom PMP

O mês de novembro só termina na próxima, mas o pagamento do salário dos servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Penedo começa amanhã, quarta-feira, 24.

O compromisso do Prefeito Ronaldo Lopes em quitar a folha de pessoal antes ou até a última sexta-feira de cada começa atendendo a faixa denominada Demais Secretarias.

Na sexta-feira, 25, recebem os demais servidores da Prefeitura de Penedo, inclusive o 13º salário dos aniversariantes do mês de novembro.

Desde o início da sua administração, Ronaldo Lopes paga o salário do funcionalismo municipal em dia, ainda dentro do mês trabalhado.

Isso gera tranquilidade para as famílias dos servidores da Prefeitura de Penedo e também incrementa a circulação de dinheiro no comércio da cidade.