Secretaria de Educação de Penedo apresenta projetos exitosos no Seminário Escola 10

Secom PMP

Os melhores projetos desenvolvidos este ano na rede pública municipal de ensino de Penedo, no âmbito do Programa Escola 10, ganharam destaque durante seminário realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Seis experiências exitosas aplicadas nas salas de aula foram apresentadas nesta terça-feira, 22, no auditório da Casa de Aposentadoria.

“Nós estamos expondo, para a comunidade escolar, os relatos das experiências de todas as sequências didáticas e dos projetos de leitura trabalhados no ano letivo de 2022”, explica a Coordenadora Keith Guimarães, enaltecendo a parceria entre os governos estadual e municipal na melhora dos indicadores de qualidade da educação ofertada pela Semed.

Para o Coordenador da 9ª Gerência Regional (GERE) da Secretária de Estado da Educação, professor Jorge Luiz dos Santos, a função do Programa Escola 10 é implementar essas ações nos municípios, “fomentando ações pedagógicas como essas que estamos vendo aqui, neste seminário”.