Prefeitura de Penedo tem novos gestores nas pastas de Educação e Agricultura

Secom PMP

O primeiro escalão da Prefeitura de Penedo tem dois novos ocupantes, mudanças oficializadas nesta segunda-feira, 01 de agosto.

Para administrar interinamente a Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Prefeito Ronaldo Lopes nomeou o gestor da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Luciano Lucena.

A medida se faz necessária para a continuidade das ações na Semed. A pasta que era administrada por Cíntya Alves ficou com seu comando em aberto na tarde da última sexta-feira, 29, quando ela informou sua saída do cargo.

Para a Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (Semada), Ronaldo Lopes nomeou o vereador Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva).

Com a nomeação, o Secretário Messias da Filó (Manoel Messia Lima) reassume sua cadeira no Poder Legislativo Municipal.

PORTARIA EXONERAÇÃO-2022.08.01-CINTIA ass PORTARIA EXONERAÇÃO-2022.08.01-MESSIAS ass PORTARIA NOMEAÇÃO-2022.08.01-LUCIANO ass PORTARIA NOMEAÇÃO-2022.08.01-ROGÉRIO ass